sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Dicas I

Ainda hoje estou para perceber porque é que, de 2 em 2 meses aproximadamente, recebo uma revista, que me chega de borla, mas supostamente seria a pagar...


Bem, o que interessa no meio de toda esta história é que a revista traz uns conselhos até bastante práticos e uns vales de desconto sem validade (que dão sempre jeito quando vamos às compras ao supermercado).

Além de outras coisas bastante interessantes, a revista deste mês traz uma receita caseira para uma máscara facial.

Quantas de nós gostava de fazer uma até porque fazem tão bem à pele, deixando-a mais relaxada e rejuvenescida, mas pelas mais diversas razões (e uma delas é que eu acho que são muito caras....) não a faz...
Assim, iniciamos a área das dicas e deixo-vos a receita para experimentarem:


Máscara Facial

Utilizar abacate ou banana, dois frutos ricos em vitaminas.
Esmagar bem e adicionar uma colher de mel ou iogurte natural (óptimos para hidratar e apaziguar a pele).
Aplicar na cara e pescoço, deixando repousar durante 15 minutos.
Por fim, retirar a máscara com água fria.

Uma forma económica de tratarmos de nós mesmas... Sim, porque também merecemos!!!

1 comentário:

  1. Parabéns por este novo Blog.
    Das "iguarias" já eu sei que são uma delicia.

    ResponderEliminar