sexta-feira, 23 de setembro de 2011

À procura de utensílios...

Como já havia postado aqui, este ano farei novamente as prendas de Natal para a família, os amigos e demais pessoas que queiram oferecer uma prenda original.

Sim, porque estamos a aceitar encomendas para as nossas iguarias Natalícias!!

Depois de falar com algumas pessoas que, assim como eu, gostam também de oferecer coisas feitas por elas, este ano decidi juntar aos cabazes, bolachas...

Mas depois de verificar o meu stock de cortadores, deparei-me com um problema... Não havia nenhum relacionado com o Natal.

Felizmente esta situação foi resolvida quando o M. e eu fomos dar uma volta à CASA (aquela loja que tem coisas lindas, práticas e tão necessárias ao nosso dia-a-dia) e encontrámos um "balde" com 18 cortadores para as minhas ditas bolachas.... Não é maravilhoso!!!!??????

Agora estou à espera de ter um tempinho e pôr as mãos na massa.... (claro que vos mostro o resultado final!!! :)

1 comentário:

  1. Jana (J´s Cookies and Co)29 de setembro de 2011 às 00:10

    São maravilhosos!!! E graças a ti também tenho um balde desses!!! =)
    Obrigada!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar