segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

E depois das Festas!!!

Olá a todos,

Aproveito desde já para vos desejar um Feliz 2012!!!!

Depois de algum tempo de ausência, cá estou eu para vos pôr a par de todas as coisas que aconteceram ao longo deste período de festas!!!

Assim, entre tachos, panelas, forno, formas e muitos mais utensílios de cozinha, eis que seguem abaixo algumas das prendas que foram entregues no Natal: Tivémos cabazes, latas recicladas, caixinhas de papel recicladas prontas a receberem chocolates, um bolo de chocolate (que, e modéstia à parte, estava uma delícia), bolachas de Natal, mini-panettones..... Doces de frutos vermelhos, figo, tomate, açucar baunilhado (todos feitos por mim... :)). Para os "miminhos" oferecemos chá com um doseador de chá muito engraçado.

Mas mesmo antes do Natal ainda houve tempo de presentear os meus pais com uma lembrança do aniversário de casamento... Fiz um bolinho e uns queques de laranja rápidos e muito saborosos e acho que gostaram da surpresa...

Depois do Natal recebemos alguns amigos para um jantar "pós-Natal", que correu muito bem. Mas desta vez, coube ao M. cozinhar e a mim fazer a sobremesa.... Tinha visto à tempos uma receita de Sundae e decidi experimentar. É uma receita que não demora muito tempo a confeccionar e que todos gostaram...

Mas palavras para quê, vejam as fotos e digam o que acharam...

Ah!!! E sigam as receitas abaixo!!






2 comentários:

  1. O doce de figo já tinha provado é uma delicia, e o doce de frutos vermelhos, à minha conta num espaço de uma semana o frasco já está no final, por isso é igual uma delicia!
    Beijos Mariana

    ResponderEliminar