segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Para um final de dia... feliz!

Depois de ter estado ausente durante mais de uma semana, sensivelmente (isto porque estive a recuperar de alguns precalços e a repôr energias), eis que estou de regresso com mais algumas novidades.

Apesar de ainda não ter net em casa.... sim porque isto de fazer mudanças tem muito que se lhe diga.... só agora consegui voltar ao Mundo "blogueiro" e colocar o que vim andando a fazer nos útlimos dias...

Sim, porque apesar de adoentada, o sofá não foi meu amigo e então, tive de fazer alguma coisitas!!! :)

Começemos por mencionar que o M. já é Dr. e que, na passada quarta-feira, fiz-lhe um bolo a condizer...

Queria fazer uma decoração bastante mais elaborada, mas com homem em casa é complicado ("Não faças nada, está bem assim.... para quê é que vais fazer... blá blá blá....isso vai demorar muito tempo...").

Assim, ficou apenas um bolo de chocolate bem fofinho com umas pepitas de chocolate branco a decorar.... (acho que pelo menos, valeu pela intenção) :)


Ah,,, não esquecendo que, para o jantar fiz bacalhau com natas que rendeu dois tabuleiros (um deles sobrou para outro dia em que a azáfama no trabalho não me deixe tanto tempo para cozinhar.... (eu deixo a receita aqui).

Nesse fim-de-semana tivémos visitas, e claro, mais uns queques para acompanhar.... Desta vez fiz uns queques de iogurte com raspas de chocolate de leite e chocolate branco (coloquei tudo na massa)... Estava à que tempos para experimentar umas formas que tinha comprado no IKEA, e chegou o momento ideal....

1 comentário: